quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Novas Bibliotecas Históricas Marvel!!!


E aí galera?Tudo na boa?Eu to aqui novamente(vocês devem estar se perguntando:''Esse chato de novo?"Hahahahahahahahaha!),bom mas como é o meu dever informá-los de tudo que acontece no mundo das Hq's e Mangas,eu estou de volta para falar com os amantes da ''Marney'',já que a Marvel foi comprada pela Disney um novo nome é mais do que bem-vindo!
Vamos logo para a matéria:LANÇAMENTO:as novas Bibliotecas Históricas Marvel estão já nas livrarias e ComicsShops do país!!!!Elas são:


Biblioteca Histórica Marvel dos X-Men volume 3





Biblioteca Histórica Marvel do Homem-Aranha volume 3;






  • Biblioteca Histórica Marvel dos Vingadores volume 2.





Eu já garante a minha dos Vingadores volume 2,que é ótima,tem até a segunda formação do grupo!!!Bom,para quem não sabe o que sã as B.H.M.,elas são edições super luxuosas com capa dura e papel especial que possuem as primeiras histórias dos heróis Marvel,lá do passado,aquelas bem antigonas!!!Tem do Demolidor,Surfista Prateado,X-Men,Vingadores,Homem-Aranha,Capitão América,Homem de Ferro e Thor.Esses materiais são indispensáveis para qualquer colecionador.Bom quem quiser comprar essas edições vai ter que desembolsar um pouco a mais,os preços são acima de 50,00.Bom o preço é justo pela qualidade da edição.Bom eu vou logo garantir as minhas,e vocês??? mais pequenos selvagens!!!!!Kalil 2.0

Um comentário:

  1. olha gent,essas novas bibliotecas historicas estaum d+++++++++++!!!!!Bom ate agora naum encontrei as dos x-men nem do aranha mas a dos vingadores e minha!!!!hahahahahahahha,conyinuem firmes no blog

    ResponderExcluir