segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

HQ´s Star Wars e LEGO Star Wars III:The Clone Wars

E aí galera na boa??????Curtindo o carnaval?Bom parece que só eu me importo com esse blog(kkkkkkkkkkkkk)porque o Mateus e a Ana não passam aqui faz meses............Bom,aproveitando esse clima de começo de ano para contar as news do mundo dos nerds(isso aí galera uhhuuuuuu).Começaremos pelos quadrinhos e depois video games oks?Então vamos lá:bom para quem gosta de Star Wars(que na minha opinião é a melhor saga de todas),já lançou há algum tempo uma coletania de histórias em quadrinhos,publicadas pela On Line editora,é apenas uma revista,mas com 4 histórias,a revista está na edição de número 13,mas para quem gosta muito e manja de Star Wars e fizer umas pesquisas na Net vai entender tudo,as histórias são:Legacy:que conta os eventos 123 anos depois da batalha de Yavin(mostrada no Episódio 4,declarada como o momento mais importante da história galática,onde aconteceu a destruição da primeira Estrela da Morte),Knights of the Old Republic:passada 3.225 anos antes da Batalha de Yavin,Rebellion:passada de o até 4 anos depois da Batalha de Yavin e Dark Times:passada 19 anos antes da Batalha de Yavin.As histórias tem ótimos roteiros e desenhos e quem quiser conhecer mais sobre SW deve le-las!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Bom agora sobre o mundo dos games tenho novidades relacionada a minha última matéria:a dos jogos de LEGO.Mais um jogo da famosa franquia:LEGO Star Wars III:The Clone Wars!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Isso mesmo,finalmente foi anunciado mais um jogo de LEGO baseado na nova fase de SW,fase que acontece entre os episódios II e III,que retrata as guerras clônicas,no jogo vai ser possível montar os cenários e escolher o lado em que vai jogar: o lado da República ou dos Separatistas!!!!!!O jogo vai ser lançado para as seguintes plataformas:PS3,PSP,Xbox 360,Wii,DS e PC.Bom pelos comentários já podemos ver que o jogo vai ser muito legal!!!!!!!!!!!!!!Bom galera até a próxima!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Caramba Kalil, mto legal a sua matéria... Quando eu acabar de ler os milhares de livros q ainda tenhod e ler, eu vo le star wars dpois, pq me deu vontade d le mesmo... AH! O JOGO VAI SE MTO LEGAL!! I (L) ANAKIN!!

    ResponderExcluir