quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Lobos, Vampiros... Lua Nova




Oi pessoal, tudo bem com vocês?Estou aqui, fazendo mais uma matéria para o nosso blog... Essa nova matéria tenho certeza que vai agradar muitas garotas... Vamos Lá!

Lua Nova, que estréia no páis dia 20 de Novembro, é a continuação da envolvente história de Edward e Bella.


O segundo filme começa quando Bella tem um sonho estranho no dia de seu aniversário. Bella vai ao colégio, e fica incomodada, com todos a agradando, só porque era o seu dia. Nesse mesmo dia, Alice Cullen lhe faz uma festa surpresa, e as coisas dão um pouco errado... Nessa emocionante aventura, Bella irá conhecer os Volturi, um clã de vampiros italianos e também, descobrirá que Edward e sua família de vampiros não são os únicos seres sobrenaturais que vagam pela terra...



O primeiro filme Crepúsculo foi um sucesso de bilheteria, e conta com a participação do premiado elenco de atores (alguns muito famosos por participar de outrs filmes) :





Robert Pattison : Edward Cullen



Kristen Stewart : Bella Swan



Nikki Red : Rosalie Cullen



Ashlee Grene : Alice Cullen



Peter Facinelli : Carlisle Cullen



Jackson Rathbone : Jasper Cullen



Kellan Lutz : Emmett Cullen



Taylor Lautner : Jacob Black



Bom, para não fugir da minha área musical, a possível trilha sonora contará com as bandas Linkin Park, Paramore, Muse entre outras (São as bandas preferidas da autora da série de livros ). Se quiserem acompanhar o resto da história de Edward e Bella, Leiam a coleção de livros: Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer.

Obrigada por acessarem nosso site e deixem sua opinião e sugestões de matérias.





By: Ana xD








4 comentários:

  1. Muito bom, amei a matéria e adoro crepusculo, eu AMO o edward..

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, espero que esteja gostando do nosso blog!

    ResponderExcluir
  3. Meu vício maior (:
    Adorei a matéria, e discordo da menina lá de cima, prefiro o Jacob (;

    ResponderExcluir
  4. Haha, eu também amoo o Jacob =P
    COntinue acessando o blog e comentando!!!

    P.S: Apesar do Jacob ser lindo, eu ainda prefiro o Nick Jonas :x =P

    ResponderExcluir