quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Fall Out Boy


Hy people! como vocês vão?, como havia prometido irei fazer outra matéria musical dessa vez irei falar de uma banda Americana de punk rock, os Fall Out Boy (bom, eu ia escrever outra matéria sobre Jonas Brothers, ou sobre High School Musical, mas meus afiliados, bem... tivemos uns probleminhas técnicos =P ). Os Fall Out Boy são formados por Patrick Stump(Cantor Principal e Guitarrista), Pete Wentz(baixista, segunda voz e compositor), Andy Hurley(Baterista)e Joe Throman(guitarrista).Ganharam 2 álbuns de platina com seu Álbum "From under the cork Tree", Com as musicas Dance, Dance e Sugar We're going down.
Algumas musicas da banda fazem bem o estilo rock e punk. Algumas pessoas consideram a banda com sendo EMO(algo que esta longe de ser).Com suas musicas rocks bem animadas, como Dance Dance, Dead on arrival,Thanks for the memories , This ain't a scene, it's an arms race, i don't care e beat it(Cover do então falecido Michael Jackson) os Fall Out Boy conquistaram o Brasil. Mas infelizmente a banda ainda não faz muito sucesso por aqui.

No seu mais novo CD "Folie A Deux", a banda acaba contando com artistas bastante consagrados... um deles é o jonh mayer, com participação na musica beat it.

Por hoje e só pessoal não fiquem tristes pois volto semana que vem ,fique abaixo com o clipe da música (dance dance), e não esqueçam sábado o Mateus fará a critica do filme (G.I.JOE: The rise of cobra,não foi ele que escreveu isso.XD):













*by:Ana. XD

5 comentários:

  1. Eu adoro a banda, ela é demais... Pena que ela não é muito conhecida aqui no Brasil. Eu adorei o clipe que você colocou Ana, da musica Dance Dance e agosto muito da versão de beat it deles.

    ResponderExcluir
  2. Caramba, materia otima! continue assim e visitarei sempre o blog de vcs... acho q vc devia botar uma materia sobre alguma banda de rock classica...
    AH! falto vc dizer q eles tem uma musica no jogo do rock band
    =P

    ResponderExcluir
  3. Haha, gostei da capa do CD deles! Os ursinhos sao muito fofos!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada gente...
    Bom, agora eu tenho meu proprio perfil, e não preciso mandar... quer dizer, pedir para o Mateus publicar minha matérias...
    =P
    Aguardem!!!

    ResponderExcluir
  5. nossa
    ond foi parar a infacia do nosso povo...
    UP THE IRONNSSSS

    ResponderExcluir