terça-feira, 4 de agosto de 2009

Jonas Brothers

Vamos lá, como primeira matéria sobre música eu vou falar sobre minha banda favorita , os ''Jonas Brothers'', muitos podem pensar que os Jonas são apenas uma banda modinha , mas não são, eles são uma banda muito boa ,com boas músicas e ainda por cima são um sucesso mundialmente conheçidos, nessa matéria irei falar um pouco sobre a banda e sua história, então vamos começar....
Os Jonas Brothers são uma banda Norte-Americana do estado de New Jersey, a banda e composta pelos irmão , Kevin Jonas de 21, Joe Jonas de 19 e Nick Jonas de 16 anos.
A banda começou quando Nick , o principal compositor, tinha aproximadamente 12 anos.
E hoje já estão no seu quarto álbum de estudio , e um ao vivo. A banda e muito boa (não me canso de dizer isso ) e totalmente diferente do estilo Disny de música . Infelizmente a banda sofre alguns preconceitos( malditos racistas !) por causa da sua opção religiosa e tals, principalmente pelo lado maculino.

Se tiver tempo , ouça, principalmente as músicas : S.O.S, Austrália, Kids of the future ,Year 3000,Burning up,Tonight e Paranoid. Recentemente, além de terem participado do filme ''Camp Rock'' ao lado de Demi Lovato ,Lançaram um filme em 3D''cartaz ai emcima'' , Jonas Brothers 3D o show , com suas performaces diferentes e maravilhosas , além do backstage com os garotos e também estrelam a série Jonas mas isso já e para outra matéria ... XD

Bem essa foi a primeira matéria do blog terra selvagem , então sinta-se a vontade para comentar , talvez eu faça uma outra matéria ainda essa semana , tudo depende do meu humor... .
.
.
.
By: Ana XD!


Fique abaixo com o video da música Burning Up :










































































































3 comentários:

  1. Eu não tenho nada contra eles não. Mas também não sou muito fã. Já assisti Camp Rock tb, mas prefiro HSM
    AUISHAISUHSIHSISHISUAHSIHSIHSIUSHIASHISHISUHA

    ResponderExcluir
  2. Eles são legais, apesar de eu não ser fã, aprecio as músicas, que são muito boas. Eu também acho muito tosko esse negócio do preconceito...
    Ficou muito boa a materia!! Parabens Ana!

    =P

    ResponderExcluir
  3. Valeu pelos comentarios gentes! Ja estarei daqui a algum tempo publicando outra! aguardem! xD

    ResponderExcluir